Pular para o conteúdo principal

Atrasado

Deus permite que certas coisas aconteçam em nossa vida com o objetivo de mostrar onde e como estamos e onde poderíamos estar. Acordar-nos!
Um homem de Deus disse que a REVOLTA muda uma situação. E é verdade!
O tempo vai passando e, muitas das vezes, ficamos parados nele simplesmente porque nos acomodamos e passamos a levar a vida e a fé de maneira religiosa.
Deus quer fazer coisas tão grandes, mas nós, devido a religiosidade, apego a coisas pequenas, medo, enfim... acabamos atrasando a Obra d'Ele em nossas vidas. Muitos se apegam a coisas, pessoas, trabalho, sonhos próprios e vão se esquecendo de querer, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE, a vontade de Deus.
E acabamos nos esquecendo que:
Coisas nos param!
Pessoas nos atrasam!
Trabalho nos consome!
Sonhos próprios, muitas das vezes, nos destroem!
Tudo isso pode nos atrasar.
Mas escolher a vontade de Deus é, indiscutivelmente, a melhor  opção, afinal, Ele conhece o futuro e, por ser nosso Pai, quer o melhor em tudo para nós! Sabe por quê?
Porque se alguma coisa for da vontade de Deus ela não vai te parar!
Se é da vontade d'Ele que essa pessoa esteja com você, ela não te atrasará!
Se o seu trabalho/emprego veio de Deus ele não te consumirá ao ponto de te afastar de Deus!
Se o seu sonho pessoal coincidir com o de Deus, ele não te destruirá e nem te fará parar no tempo!
Pode até ser um quanto tanto repetitivo, mas devemos escolher e buscar a vontade de Deus!

Chega de atraso!
E se buscarmos a vontade d'Ele em TUDO, Ele fará com que evoluamos NATURALMENTE! Isso se, incansavelmente, buscarmos os sonhos do alto!

Não tem como dar errado!
Suas benção estão acumuladas! Revolte-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por quê só falo de Jesus?

Aos 12 anos decidi entregar minha vida para Jesus e quando contei aos meus amigos eu passei a ser motivo de chacota de todos.  Apenas uma amiga não parou de andar comigo. Todos os dias eu chegava em casa e ia chorar. Bullying de criança é pesado! Rs Até que um dia na igreja o pastor disse: “ Se você é perseguido por causa de sua Fé então fique feliz!” Eu tive 2 alternativas: negar Jesus ou viver pra Ele. Eu escolhi Aquele que me escolheu primeiro! Eu fui a adolescente “BV” da sala, a que nunca tomou um gole de “ice”, a que nunca ia as festas, a “careta”. E se você vier me perguntar se eu era feliz, acredite, eu era MESMO! Anos depois tive minha primeira experiência pessoal com Cristo e pensei: “Quero que todo mundo O conheça” E, nessa época, li um livro chamado “Torturado por amor a Cristo” e passei “lutar” pela causa da Igreja Perseguida (há países que o Evangelho não pode ser pregado). E pensei: “Meu Deus, me perdoe por chorar por algo tão pequeno! Há pessoas que são mortas p...

Você é Filho(a)?

As vezes pensamos que não temos condição para fazer certas coisas (me incluo), e vemos tantos fazendo mais e as vezes até nos diminuimos por conta  disso, mas Deus não olha para isso! Ele vai lá atrás da "malhada" buscar Seus escolhidos! E, sinceramente, nem me iludo mais com isso. Antigamente eu até achava: " Noooossa, que pessoa é essa?! É muito de Deus! É espiritua l". E hoje eu olho para a mesma pessoa e penso: " Precisamos trazê-lo(a) de volta pra Jesus !" Eu passei por uma situação em que eu (burra velha) acabei me diminuindo indo indo indo,  exatamente por isso! E na última quarta o bispo João Leite deu uma palavra que caramba!!!!! Ele disse que temos que assumir nossa posição de filhos de Deus! Deus é Lindo! Era tudo que eu precisava ouvir naquele momento! E Deus falou comigo: "Você não é uma serva apenas! Você é minha filha!" ! (não podemos permitir que o tempo e as lutas nos façam esquecer disso) No dia seguinte, indo...

Conversando com Deus (autor desconhecido)

• Pedi forças e vigor; Deus me mandou dificuldades para me fazer forte. • Pedi sabedoria; Deus me deu problemas para resolver. • Pedi prosperidade; Deus me deu energia e cérebro para trabalhar. • Pedi coragem; Deus me mandou situações perigosas para superar. • Pedi amor; Deus mandou pessoas com problemas para eu ajudar. • Pedi favores; Deus me deu oportunidades. “Não recebi nada do que queria , recebi tudo TUDO que precisava ” Minhas orações foram atendidas!