Pular para o conteúdo principal

Dúvidas

O diabo sempre tentará nos fazer duvidar de quem somos diante de Deus, trazendo inseguranças,  criando situações onde nossas fraquezas ficam em evidência e ali tenta se fortalecer através das dúvidas que nos são lançadas.  Muitos por falta de investir em sua comunhão com Deus e por estarem fracos,  acabam acreditando que não são de Deus e permitem que aquela pequena seta de fogo, carregando con sigo a dúvida,  queime e destruia nelas os sonhos  que Deus já havia lhes mostrado.
As experiências que temos com Deus nunca podem ser engavetadas e esquecidas,  pois nos momentos de provações,  desertos e dúvidas,  são elas que nos lembrarão tudo que Deus já fez em nós. Não digo experiências do poder de Deus, de cura, libertação, prosperidade; através de nós, comi levar alguém a igreja ou falar do Senhor Jesus; mas sim do poder de Deus operando no mais profundo do nosso ser.... de quando Ele tocou em nós!
Vamos passar por muitas situações difíceis, onde desistir, aos olhos humanos, seria a única alternativa, mas devemos nos lembrar de quem éramos,  que somos hoje e quem sabemos que iremos nos tornar. O inferno pode trazer quantas dúvidas quiser, mas se estivermos apegados a Deus, sempre prostrados ao Seus pés e ansiando todos os dias a nossa pátria celestial, não há nada e ninguem que nos faça desistir.
O Espírito Santo nos permite passar por situações difíceis para que possamos ver Seu fluir dentro de nós. 
Se não fosse pelo Espírito Santo não teríamos chegado até aqui.
Se você está passando por um momento de dúvidas,  pese toda sua vida diante de Deus, faça uma análise sincera  e, lembre-se de como foi o dia em que Jesus lhe tocou e passou a morar dentro de você.  
Quando conhecemos alguém, outras 1000 milhões de pessoas podem nos dizer que nunca vimos fulano de tal, mas nós temos certeza de como aconteceu essa apresentação, o mesmo acontece com Deus! O inferno inteiro pode se levantar dizendo que você não é de Deus, que você nunca O conheceu, mas se de fato você verdadeiramente conheceu ao Senhor Jesus, não deixe o diabo de fazer acreditar que aquele dia foi só um sonho. 
A sua realidade está dentro de você.  Ninguém melhor do que você mesmo  (a) pra saber quem de fato você é!
No deserto o diabo tentou fazer o Senhor Jesus duvidar sobre Quem Ele Era (Filho de Deus)... Se o diabo tentou fazer o Senhor Jesus duvidar, imagine com a gente?
Mas se você realmente nasceu de Deus, não permita que nada e  nenhuma circunstância te faça duvidar de quem você é Filho.  O filho tem as características do Pai, e essa sempre será a melhor maneira de saber se somos filhos de Deus ou não.  O filho se parece com seu pai, então nós devemos ser parecidos com Deus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por quê só falo de Jesus?

Aos 12 anos decidi entregar minha vida para Jesus e quando contei aos meus amigos eu passei a ser motivo de chacota de todos.  Apenas uma amiga não parou de andar comigo. Todos os dias eu chegava em casa e ia chorar. Bullying de criança é pesado! Rs Até que um dia na igreja o pastor disse: “ Se você é perseguido por causa de sua Fé então fique feliz!” Eu tive 2 alternativas: negar Jesus ou viver pra Ele. Eu escolhi Aquele que me escolheu primeiro! Eu fui a adolescente “BV” da sala, a que nunca tomou um gole de “ice”, a que nunca ia as festas, a “careta”. E se você vier me perguntar se eu era feliz, acredite, eu era MESMO! Anos depois tive minha primeira experiência pessoal com Cristo e pensei: “Quero que todo mundo O conheça” E, nessa época, li um livro chamado “Torturado por amor a Cristo” e passei “lutar” pela causa da Igreja Perseguida (há países que o Evangelho não pode ser pregado). E pensei: “Meu Deus, me perdoe por chorar por algo tão pequeno! Há pessoas que são mortas p...

Você é Filho(a)?

As vezes pensamos que não temos condição para fazer certas coisas (me incluo), e vemos tantos fazendo mais e as vezes até nos diminuimos por conta  disso, mas Deus não olha para isso! Ele vai lá atrás da "malhada" buscar Seus escolhidos! E, sinceramente, nem me iludo mais com isso. Antigamente eu até achava: " Noooossa, que pessoa é essa?! É muito de Deus! É espiritua l". E hoje eu olho para a mesma pessoa e penso: " Precisamos trazê-lo(a) de volta pra Jesus !" Eu passei por uma situação em que eu (burra velha) acabei me diminuindo indo indo indo,  exatamente por isso! E na última quarta o bispo João Leite deu uma palavra que caramba!!!!! Ele disse que temos que assumir nossa posição de filhos de Deus! Deus é Lindo! Era tudo que eu precisava ouvir naquele momento! E Deus falou comigo: "Você não é uma serva apenas! Você é minha filha!" ! (não podemos permitir que o tempo e as lutas nos façam esquecer disso) No dia seguinte, indo...

Conversando com Deus (autor desconhecido)

• Pedi forças e vigor; Deus me mandou dificuldades para me fazer forte. • Pedi sabedoria; Deus me deu problemas para resolver. • Pedi prosperidade; Deus me deu energia e cérebro para trabalhar. • Pedi coragem; Deus me mandou situações perigosas para superar. • Pedi amor; Deus mandou pessoas com problemas para eu ajudar. • Pedi favores; Deus me deu oportunidades. “Não recebi nada do que queria , recebi tudo TUDO que precisava ” Minhas orações foram atendidas!