Pular para o conteúdo principal

Milhões vivem por Jesus, mas quantos morreriam por Ele?


Procurando saber sobre as perseguições que os cristãos sofriam em Roma há séculos atrás, acabei encontrando um livro (Torturados por Amor a Cristo), bem antigo por sinal, que foi escrito por Richard Wurmbrand, um ex ateu que se converteu ao Cristianismo e por não negar sua Fé sofreu muito e após ser libertado quis mostrar ao mundo que nos dias de hoje cristãos ainda são martirizados em todo mundo por amor a Cristo!
Procurei saber mais e a cada vídeo vinham lágrimas nos olhos por saber que naquele mesmo instante que eu estava ali sã e salva, um pessoa (ou milhares) estariam sofrendo agressões por não aceitarem me maneira nenhuma negar sua Fé. Esse assunto, cada dia mais chama a minha atenção.
Muitos cristãos estão sendo perseguidos por não negarem a sua fé em Jesus Cristo.
Eles sofrem todos os tipos de agressões e poucos sabem.
Em muitos países, os cristãos que estão dispostos a prosseguirem com sua Fé, se reúnem em Igrejas subterrâneas para poder ouvir a Palavra de Deus, e eles não podem ter uma Bíblia, e por isso, possuem pedaços de uma página ou outra dela.
Estamos em um país livre, podemos falar de Jesus, andar com uma Bíblia debaixo do braço, cantar música gospel e ninguém, por enquanto, nos prenderá por isso.
Mas mesmo assim, muitos negam sua Fé... não negando a Deus com lábios, mas sim com as atitudes!
Dois vídeos que mostram casos VERÍDICOS de pessoas que sofrem por amor a Jesus e que estão dispostos a morrer, se for preciso, mas que não negam a Cristo por nada!
Eles sim são um exemplo de cristão para mim!

''Um homem crê realmente, não no que recita no seu credo, mas naquilo em favor do que está pronto para morrer.''

Créditos: Youtube

''Deve ser entendido que em países como esses não há cristãos nominais, de coração dividido, ou mornos.
O preço que eles pagam é grande demais!
A perseguição tem sido um tiro pela culatra: tem produzido crentes sérios e consagrados como RARAMENTE se vêem nos países livres como o nosso.
Esse povo não pode entender como alguém é crente sem desejar conquistar cada alma que encontra.''






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por quê só falo de Jesus?

Aos 12 anos decidi entregar minha vida para Jesus e quando contei aos meus amigos eu passei a ser motivo de chacota de todos.  Apenas uma amiga não parou de andar comigo. Todos os dias eu chegava em casa e ia chorar. Bullying de criança é pesado! Rs Até que um dia na igreja o pastor disse: “ Se você é perseguido por causa de sua Fé então fique feliz!” Eu tive 2 alternativas: negar Jesus ou viver pra Ele. Eu escolhi Aquele que me escolheu primeiro! Eu fui a adolescente “BV” da sala, a que nunca tomou um gole de “ice”, a que nunca ia as festas, a “careta”. E se você vier me perguntar se eu era feliz, acredite, eu era MESMO! Anos depois tive minha primeira experiência pessoal com Cristo e pensei: “Quero que todo mundo O conheça” E, nessa época, li um livro chamado “Torturado por amor a Cristo” e passei “lutar” pela causa da Igreja Perseguida (há países que o Evangelho não pode ser pregado). E pensei: “Meu Deus, me perdoe por chorar por algo tão pequeno! Há pessoas que são mortas p...

Você é Filho(a)?

As vezes pensamos que não temos condição para fazer certas coisas (me incluo), e vemos tantos fazendo mais e as vezes até nos diminuimos por conta  disso, mas Deus não olha para isso! Ele vai lá atrás da "malhada" buscar Seus escolhidos! E, sinceramente, nem me iludo mais com isso. Antigamente eu até achava: " Noooossa, que pessoa é essa?! É muito de Deus! É espiritua l". E hoje eu olho para a mesma pessoa e penso: " Precisamos trazê-lo(a) de volta pra Jesus !" Eu passei por uma situação em que eu (burra velha) acabei me diminuindo indo indo indo,  exatamente por isso! E na última quarta o bispo João Leite deu uma palavra que caramba!!!!! Ele disse que temos que assumir nossa posição de filhos de Deus! Deus é Lindo! Era tudo que eu precisava ouvir naquele momento! E Deus falou comigo: "Você não é uma serva apenas! Você é minha filha!" ! (não podemos permitir que o tempo e as lutas nos façam esquecer disso) No dia seguinte, indo...

Conversando com Deus (autor desconhecido)

• Pedi forças e vigor; Deus me mandou dificuldades para me fazer forte. • Pedi sabedoria; Deus me deu problemas para resolver. • Pedi prosperidade; Deus me deu energia e cérebro para trabalhar. • Pedi coragem; Deus me mandou situações perigosas para superar. • Pedi amor; Deus mandou pessoas com problemas para eu ajudar. • Pedi favores; Deus me deu oportunidades. “Não recebi nada do que queria , recebi tudo TUDO que precisava ” Minhas orações foram atendidas!