Pular para o conteúdo principal

O "não" que eu ouvi de Deus





'' ... não que, por nós mesmos, sejamos capazes de pensar alguma coisa;
pelo contrário, a nossa suficiência vem de Deus ...''





'' ... pois fostes contristados segundo Deus, para que, de nossa parte, nenhum dano sofrêsseis.''





As coisas acontecem e na hora não sabemos o porquê, mas quem vê e sabe do futuro é Deus! O difícil é deixar de lado nossos ''sonhos'' e desejos, mas há cada dia que se passa, cada luta, cada lágrima, vejo que tudo que acontece na vida daqueles que de fato são de Deus, contribui para o seu próprio crescimento.

Ele prepara o nosso coração antes mesmo de acontecer, e quando acontece quem consola é o Próprio Deus, com um consolo desse, não há NADA e nem NINGUÉM nesse mundo que possa nos abalar, nos derrubar. De fato, Deus continua sendo Fiel, Ele nos dará o melhor!

Um desejo nosso não realizado não quer dizer que é o fim, mas o começo da realização dos sonhos de Deus em nossas vidas, não há quem O possa impedir de realizá-lo, a não ser nós mesmos.
As oportunidade surgem, basta agarrarmos com todas as nossas forças, sem medo, sem dúvidas e é claro, colocando Deus em primeiro lugar em tudo que fizermos!
Há cada novo dia tenho aprendido mais com Deus, e vendo que o homem é mais cheio de imperfeições do que eu poderia imaginar, mas ainda tenho muito que aprender...
Olhar pro Alvo, servir, testemunhar e exaltar o meu Senhor sobre as nações; ganhar almas, manter-me salva. Para muitos um fardo, marketing pessoal, hipocrisia, para mim, o verdadeiro motivo da minha existência!


Isso me faz realmente FELIZ!

13 de Abril de 2009
                                 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por quê só falo de Jesus?

Aos 12 anos decidi entregar minha vida para Jesus e quando contei aos meus amigos eu passei a ser motivo de chacota de todos.  Apenas uma amiga não parou de andar comigo. Todos os dias eu chegava em casa e ia chorar. Bullying de criança é pesado! Rs Até que um dia na igreja o pastor disse: “ Se você é perseguido por causa de sua Fé então fique feliz!” Eu tive 2 alternativas: negar Jesus ou viver pra Ele. Eu escolhi Aquele que me escolheu primeiro! Eu fui a adolescente “BV” da sala, a que nunca tomou um gole de “ice”, a que nunca ia as festas, a “careta”. E se você vier me perguntar se eu era feliz, acredite, eu era MESMO! Anos depois tive minha primeira experiência pessoal com Cristo e pensei: “Quero que todo mundo O conheça” E, nessa época, li um livro chamado “Torturado por amor a Cristo” e passei “lutar” pela causa da Igreja Perseguida (há países que o Evangelho não pode ser pregado). E pensei: “Meu Deus, me perdoe por chorar por algo tão pequeno! Há pessoas que são mortas p...

Você é Filho(a)?

As vezes pensamos que não temos condição para fazer certas coisas (me incluo), e vemos tantos fazendo mais e as vezes até nos diminuimos por conta  disso, mas Deus não olha para isso! Ele vai lá atrás da "malhada" buscar Seus escolhidos! E, sinceramente, nem me iludo mais com isso. Antigamente eu até achava: " Noooossa, que pessoa é essa?! É muito de Deus! É espiritua l". E hoje eu olho para a mesma pessoa e penso: " Precisamos trazê-lo(a) de volta pra Jesus !" Eu passei por uma situação em que eu (burra velha) acabei me diminuindo indo indo indo,  exatamente por isso! E na última quarta o bispo João Leite deu uma palavra que caramba!!!!! Ele disse que temos que assumir nossa posição de filhos de Deus! Deus é Lindo! Era tudo que eu precisava ouvir naquele momento! E Deus falou comigo: "Você não é uma serva apenas! Você é minha filha!" ! (não podemos permitir que o tempo e as lutas nos façam esquecer disso) No dia seguinte, indo...

Conversando com Deus (autor desconhecido)

• Pedi forças e vigor; Deus me mandou dificuldades para me fazer forte. • Pedi sabedoria; Deus me deu problemas para resolver. • Pedi prosperidade; Deus me deu energia e cérebro para trabalhar. • Pedi coragem; Deus me mandou situações perigosas para superar. • Pedi amor; Deus mandou pessoas com problemas para eu ajudar. • Pedi favores; Deus me deu oportunidades. “Não recebi nada do que queria , recebi tudo TUDO que precisava ” Minhas orações foram atendidas!