Pular para o conteúdo principal

Amanhã?

Poxa, Deus acabou de falar comigo algo muito bacana comigo e me alertou!
Nunca podemos deixar para amanhã, aquilo que podemos fazer hoje para Deus.
Pensamentos do tipo:
"AMANHÃ eu leio a Bíblia"
"AMANHÃ eu faço um jejum"
"AMANHÃ eu acordo as 3h para orar"
"AMANHÃ eu começo aquele propósito que já deveria ter começado"
"AMANHÃ eu falo de Jesus para alguém"
Tais  pensamentos virão, mas não permita que se tornem atitudes!
Sei que nossas vidas são agitadas, corremos para lá e para cá, temos milhares que coisas para resolver, mas a nossa vida com Deus deve ser a nossa PRIORIDADE!
Faça HOJE!
Sabe por quê? Porque AMANHÃ pode ser muito tarde!
Imagina se Jesus volta nesse meio tempo?
O que você terá para apresentar a Ele?
Não permita que o tempo te faça perder aquele Primeiro Amor! 
Viva todos os dias como se Jesus fosse voltar AGORA!
Pode ser daqui a 20 anos, 5 anos, 3 meses ou AGORA!
Sacrifique o que tiver de sacrificar! 
Faça MESMO sem vontade aquilo que você sabe que deve fazer!
Não dependa de ninguém para VIVER e SERVIR a Deus!

Definitivamente será MUITO triste e desesperador se Jesus voltar e ficarmos para trás por causa de UM DETALHE!
Anos vivendo com Deus jogados no lixo por causa de um descuido, seja ele qual for!


"PORTANTO, VIGIAI, PORQUE NÃO SABEIS EM QUE DIA VEM O VOSSO SENHOR."
 (Mateus 24.42)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por quê só falo de Jesus?

Aos 12 anos decidi entregar minha vida para Jesus e quando contei aos meus amigos eu passei a ser motivo de chacota de todos.  Apenas uma amiga não parou de andar comigo. Todos os dias eu chegava em casa e ia chorar. Bullying de criança é pesado! Rs Até que um dia na igreja o pastor disse: “ Se você é perseguido por causa de sua Fé então fique feliz!” Eu tive 2 alternativas: negar Jesus ou viver pra Ele. Eu escolhi Aquele que me escolheu primeiro! Eu fui a adolescente “BV” da sala, a que nunca tomou um gole de “ice”, a que nunca ia as festas, a “careta”. E se você vier me perguntar se eu era feliz, acredite, eu era MESMO! Anos depois tive minha primeira experiência pessoal com Cristo e pensei: “Quero que todo mundo O conheça” E, nessa época, li um livro chamado “Torturado por amor a Cristo” e passei “lutar” pela causa da Igreja Perseguida (há países que o Evangelho não pode ser pregado). E pensei: “Meu Deus, me perdoe por chorar por algo tão pequeno! Há pessoas que são mortas p...

Você é Filho(a)?

As vezes pensamos que não temos condição para fazer certas coisas (me incluo), e vemos tantos fazendo mais e as vezes até nos diminuimos por conta  disso, mas Deus não olha para isso! Ele vai lá atrás da "malhada" buscar Seus escolhidos! E, sinceramente, nem me iludo mais com isso. Antigamente eu até achava: " Noooossa, que pessoa é essa?! É muito de Deus! É espiritua l". E hoje eu olho para a mesma pessoa e penso: " Precisamos trazê-lo(a) de volta pra Jesus !" Eu passei por uma situação em que eu (burra velha) acabei me diminuindo indo indo indo,  exatamente por isso! E na última quarta o bispo João Leite deu uma palavra que caramba!!!!! Ele disse que temos que assumir nossa posição de filhos de Deus! Deus é Lindo! Era tudo que eu precisava ouvir naquele momento! E Deus falou comigo: "Você não é uma serva apenas! Você é minha filha!" ! (não podemos permitir que o tempo e as lutas nos façam esquecer disso) No dia seguinte, indo...

Conversando com Deus (autor desconhecido)

• Pedi forças e vigor; Deus me mandou dificuldades para me fazer forte. • Pedi sabedoria; Deus me deu problemas para resolver. • Pedi prosperidade; Deus me deu energia e cérebro para trabalhar. • Pedi coragem; Deus me mandou situações perigosas para superar. • Pedi amor; Deus mandou pessoas com problemas para eu ajudar. • Pedi favores; Deus me deu oportunidades. “Não recebi nada do que queria , recebi tudo TUDO que precisava ” Minhas orações foram atendidas!