Pular para o conteúdo principal

Esse sim é ''Um Amor pra Recordar''


Estava prestes a escrever sobre uma Palavra que ouvi hoje na igreja...
Mas ''passeando'' pela Internet, vi algumas coisas, que de fato me impressionaram!
Há algum tempo tenho uma paixão por um filme: Um amor para recordar - A Walk to Remember.
Nós todos sabemos que grande parte dos filmes não passam da imaginação alheia, mas procurando saber mais da vida de um cantor que gosto muito, descobri que esse filme retrata, em partes, a vida dele!
O que mais me encanta, é que no filme, o sonho da menina antes de morrer era ''presenciar um milagre'' e na vida real, o sonho daquela jovem (até então namorada, mas futura esposa de Geremy Camp) era fazer com que através da história dela pelo menos UMA pessoa conhecesse o Senhor Jesus!
Escrevo isso com lágrimas nos olhos... ainda existem pessoas que de fato são de Deus, DE VERDADE, espalhadas por esse mundo a fora!!!
E sem querer, acabo voltando ao assunto que foi pregado hoje na igreja...
FANTÁSTICO isso!!!!
Estou escrevendo, mas estou surpresa!
Não quero ter de esperar a minha hora chegar para que outras pessoas conheçam a Deus através da minha vida... Quero fazer isso já!
E essa foi justamente a Palavra: Que nós temos que ser um referencial de Deus neste mundo, para que outros vejam Deus em nós. As pessoas devem ver Deus através do nosso falar, andar, vestir, enfim... do nosso comportamento, da TOTALIDADE de nossas vidas!
Em alguns momentos não é fácil, não é mesmo!
Mas vale a pena ser fiel a Ele, afinal, Ele nos amou primeiro!


Mas há ainda uma outra linda história de amor, que muitos nem dão crédito...
A VIDA do nosso Senhor Jesus... Ele só viveu para morrer, e morrer por nós! Mas Ele ressuscitou e vive!!!!!
E quer viver em cada um de nós!
Esse amor sim... é um AMOR PRA RECORDAR! :)
Recordar e passar adiante! Pois repassando esse Amor que conhecemos um dia, estamos amando a Deus, de verdade!





''A mais linda história de amor foi o Senhor quem contou.
Que viveu e morreu por mim... Me amando até o fim!
Como não me apaixonar?!'' (D.T)





Comentários

  1. Muito lindo este filme e esta história que voce postou no blog. Parabéns. Deus lhe abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por quê só falo de Jesus?

Aos 12 anos decidi entregar minha vida para Jesus e quando contei aos meus amigos eu passei a ser motivo de chacota de todos.  Apenas uma amiga não parou de andar comigo. Todos os dias eu chegava em casa e ia chorar. Bullying de criança é pesado! Rs Até que um dia na igreja o pastor disse: “ Se você é perseguido por causa de sua Fé então fique feliz!” Eu tive 2 alternativas: negar Jesus ou viver pra Ele. Eu escolhi Aquele que me escolheu primeiro! Eu fui a adolescente “BV” da sala, a que nunca tomou um gole de “ice”, a que nunca ia as festas, a “careta”. E se você vier me perguntar se eu era feliz, acredite, eu era MESMO! Anos depois tive minha primeira experiência pessoal com Cristo e pensei: “Quero que todo mundo O conheça” E, nessa época, li um livro chamado “Torturado por amor a Cristo” e passei “lutar” pela causa da Igreja Perseguida (há países que o Evangelho não pode ser pregado). E pensei: “Meu Deus, me perdoe por chorar por algo tão pequeno! Há pessoas que são mortas p...

Você é Filho(a)?

As vezes pensamos que não temos condição para fazer certas coisas (me incluo), e vemos tantos fazendo mais e as vezes até nos diminuimos por conta  disso, mas Deus não olha para isso! Ele vai lá atrás da "malhada" buscar Seus escolhidos! E, sinceramente, nem me iludo mais com isso. Antigamente eu até achava: " Noooossa, que pessoa é essa?! É muito de Deus! É espiritua l". E hoje eu olho para a mesma pessoa e penso: " Precisamos trazê-lo(a) de volta pra Jesus !" Eu passei por uma situação em que eu (burra velha) acabei me diminuindo indo indo indo,  exatamente por isso! E na última quarta o bispo João Leite deu uma palavra que caramba!!!!! Ele disse que temos que assumir nossa posição de filhos de Deus! Deus é Lindo! Era tudo que eu precisava ouvir naquele momento! E Deus falou comigo: "Você não é uma serva apenas! Você é minha filha!" ! (não podemos permitir que o tempo e as lutas nos façam esquecer disso) No dia seguinte, indo...

Conversando com Deus (autor desconhecido)

• Pedi forças e vigor; Deus me mandou dificuldades para me fazer forte. • Pedi sabedoria; Deus me deu problemas para resolver. • Pedi prosperidade; Deus me deu energia e cérebro para trabalhar. • Pedi coragem; Deus me mandou situações perigosas para superar. • Pedi amor; Deus mandou pessoas com problemas para eu ajudar. • Pedi favores; Deus me deu oportunidades. “Não recebi nada do que queria , recebi tudo TUDO que precisava ” Minhas orações foram atendidas!